Analista de SAC

MILAGRO AGRO BRASIL LTDA

Osasco - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Comercial
Agronegócio

Sobre nós

A Milagro Agro Brasil chega ao mercado com a missão de combater a fome no mundo por meio da aplicação de conhecimento tecnológico em produtos sustentáveis, eficazes, inovadores e acessíveis. Nosso compromisso é levar tecnologia de ponta aos produtores ao redor do mundo.

Estar próximo das pessoas nos torna uma empresa com um olhar humano, e estar conectados ao campo nos dá a força que só a terra pode oferecer. Por isso, valorizamos essa conexão, pois acreditamos que somente assim podemos criar um ambiente acolhedor para nossos colaboradores e oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes.

Buscamos profissionais comprometidos em proporcionar um atendimento ágil, eficiente e cordial aos clientes da Milagro Agro Brasil, solucionando dúvidas, registrando reclamações, acompanhando processos e promovendo uma experiência excepcional.

 

Responsabilidades

  • Responder dúvidas e solicitações via telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais;
  • Registrar todas as interações no sistema interno (CRM HubSpot ou ERP);
  • Acompanhar pedidos, prazos de entrega e eventuais problemas logísticos;
  • Esclarecer informações sobre produtos, serviços e condições comerciais;
  • Resolver problemas relacionados a pedidos, pagamentos, trocas, devoluções e garantias;
  • Acompanhar, junto às áreas responsáveis (logística, comercial, financeiro), a solução das demandas;
  • Encaminhar casos mais complexos para os gestores e monitorar seu andamento;
  • Coletar feedbacks dos clientes e identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados;
  • Sugerir aprimoramentos no atendimento e nos processos internos;
  • Contribuir para a fidelização dos clientes por meio de um atendimento consultivo;
  • Monitorar KPIs como tempo médio de resposta, índice de satisfação (NPS/CSAT), taxa de resolução na primeira interação, entre outros;
  • Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho do SAC e os principais problemas identificados.

Requisitos

  • Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração, Comunicação ou áreas correlatas);
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente no setor agro, e-commerce ou varejo;
  • Conhecimento em sistemas de CRM e plataformas de atendimento digital;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Foco na resolução de problemas e atendimento humanizado;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Boa capacidade analítica para interpretar dados e identificar melhorias.

Diferenciais

  • Experiência com atendimento via WhatsApp Business e redes sociais;
  • Conhecimento básico em logística e processos de e-commerce;
  • Familiaridade com plataformas como HubSpot, Monday, Via Soft, TOTVS ou similares.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale combustível
  • Vale refeição
  • Assistência médica

Localização

Avenida Hilário Pereira de Souza, Centro, Osasco - SP, Brasil, 06010-170